Mc Kevin e Mc Bruninho Da Praia - Time do Centro (Vídeo Clipe) DJ Oreia e DJ Oldilla

Publicado em 15 Dez 2020
Visualizações 1 272 150
353

Mc Kevin e Mc Bruninho Da Praia - Time do Centro (Vídeo Clipe) DJ Oreia e DJ Oldilla
Mc Kevin e Mc Bruninho Da Praia - Time do Centro (Vídeo Clipe) DJ Oreia e DJ Oldilla
Mc Kevin e Mc Bruninho Da Praia - Time do Centro (Vídeo Clipe) DJ Oreia e DJ Oldilla
Mc Kevin e Mc Bruninho Da Praia - Time do Centro (Vídeo Clipe) DJ Oreia e DJ Oldilla
Mc Kevin e Mc Bruninho Da Praia - Time do Centro (Vídeo Clipe) DJ Oreia e DJ Oldilla

Inscreva-se no canal e fique por dentro dos lançamentos: brplane.info
Instagram: @McKevin
Curta já: mckevin
Produção Musical: (Prod. DJ Oreia
Mixagem e Masterização:(Prod. DJ Oreia

*MC Kevin e MC Bruninho da Praia - Time do Centro*

FICHA TÉCNICA:

Direção:Sete sete Records
Edição:Sete sete Records
Produtor: Sete Sete Records
Fotógrafo: Sete Sete Records
Designer: Sete Sete Records

Mc Kevin Oficial
Comentários  
  • Fabio Tertuliano

    Fabio Tertuliano

    Hora atrás

    Ruim de mais.este vk

  • Caique Caetano

    Caique Caetano

    Dia atrás

    Essa e brabaaa uma das minhas preferidas ...

  • Nara Cecilia silva

    Nara Cecilia silva

    2 dias atrás

    Esquece brabo

  • Vitória Lima

    Vitória Lima

    2 dias atrás

    1 e meia da manhã o coro tá comendo e eu tô comendo uma puta,. Kevin amassa sempre

  • Vitória Lima

    Vitória Lima

    2 dias atrás

    Me arruma uma daquela que eu sei que é mais purinha 2 litro de lança pras mina bafora

  • junior cesar

    junior cesar

    3 dias atrás

    Bruninho da praia, que Jesus te cubra de administração pq as bençãos em sua vida vai ser grande.🙏❤️ carro chefe

  • Beatriz Luz

    Beatriz Luz

    3 dias atrás

    Baixada do Glicério tá on 💟

  • Leandromarquesdesouza Souza

    Leandromarquesdesouza Souza

    4 dias atrás

    E elez andavan juntaoo . Fechadooo. Exemplo pra nois Kevin . Ve quem e quem . No luxo ou no lixo. Paz

  • Carlos Eduardo

    Carlos Eduardo

    4 dias atrás

    Esse vk mó comédia

  • João Filipe Rodrigues

    João Filipe Rodrigues

    5 dias atrás

    Bruninho é foda pra karalho o muleke vai honrar o legado do Kevin ♥

  • Matheus Bartender

    Matheus Bartender

    5 dias atrás

    Brabaaaaaa

  • KAYK SILVXX

    KAYK SILVXX

    5 dias atrás

    PARÇA VAI TOMAR NO CU ESSE VK É MÓ ENCOSTO SO APARECIA NOS CLIP OU EM FESTA PORQUÊ NUNCA VI ELE EM UM STORY DO KEVIN MAN 😠🤔 MAS O KEVIN ESTA EM UM BOM LUGAR TENHO CERTEZA

  • ❴ÐȺŊłӖŁ❵

    ❴ÐȺŊłӖŁ❵

    5 dias atrás

    Esssa fico a pura de vdd ❤🎶 la no Céu o Kevin deve ta orgulhoso do Bruninho da praia 🙏🏻❤

  • Sebastiana Da Silva

    Sebastiana Da Silva

    6 dias atrás

    Se reparar bem kevin estava em todos clipes com bruninho , em todos trabalhos kevin fazia questão do bruninho participando , e isso alimentava uma certa inveja no vk , kevin via mais futuro no bruninho para não desfazer do vk ele tinha mais amizade que confiança artistica então resumo ... vk amaria ver o kevin caido pra ter oque ele tinha e ter atenção dele Só pra ele .. e moral de td vk o segurança poderia evitar essa tragédia toda pois via que kevin não estava conseguindo andar de tão bêbado que ele estava eu no meu caso se fosse o segurança nem que eu ele caia na porrada eu levaria ele pro quarto que estava a mulher dele é trancava ele lá

    • deborah britto

      deborah britto

      5 dias atrás

      Exatamente sempre pensei que o segurança ...aonde ele estava no momento? Até porque o kevin estava em festinha ....!

  • Eduardo Raul

    Eduardo Raul

    6 dias atrás

    Luto Kevin🖤

  • MC Rafa Zs

    MC Rafa Zs

    6 dias atrás

    Caraio fodaaa essa letra , Kevin pesado demais

  • 1 HDMA

    1 HDMA

    6 dias atrás

    Rip Kevin

  • JOGADOR CARO

    JOGADOR CARO

    6 dias atrás

    Porque as L E N D A S tem que morrer cedo??? 🥋🙅🏾‍♂️

  • Zoomyyy Musiq

    Zoomyyy Musiq

    6 dias atrás

    Alguém assistindo depois da morte do brabo,o inesquecível mc kevin 😥😥😭😭

  • Juscie Goncalves

    Juscie Goncalves

    7 dias atrás

    Esse vk e um otário

  • Henrique Pereira

    Henrique Pereira

    7 dias atrás

    Bagulho foda..

  • Jorge Jesus

    Jorge Jesus

    7 dias atrás

    Mano sou fã do Bruninho agora MC Vk nunca vi o Kevin deu preferência prós cara erado o Bruninho ainda vai crescer sou seu fã mlk

  • 💰IvanCr17⚽️💰

    💰IvanCr17⚽️💰

    7 dias atrás

    QUEM VEIU DEPOIS DA TRAGEDIA :( https://youtu.be/IWHPbzVC6n0 ( EU )

  • Matheus Souza

    Matheus Souza

    7 dias atrás

    Esse vk tem cara que só ia na veia dos cara estorado,cipa nunca nem banco um combinho rs

  • Sol Lua

    Sol Lua

    7 dias atrás

    Então o crime organizado de São Paulo vamos dar um salve no VK dá um corretivo nele Tá ligado naquele lugar de Judas é

  • Valdenon Antonio De Jesus De Jesus

    Valdenon Antonio De Jesus De Jesus

    8 dias atrás

    Top

  • Rafael Vinhal

    Rafael Vinhal

    8 dias atrás

    Que son mais pikazera leke

  • Sergio Mantelli

    Sergio Mantelli

    8 dias atrás

    Salve Glicério,Bela Vista,Sta Efigênia, na cena Fechadao

  • Pablo Luz

    Pablo Luz

    9 dias atrás

    Que saudades do Kevin, meu deus era muito mostro 🖤

  • Higor Ferreira

    Higor Ferreira

    9 dias atrás

    Slc que saudade do caralho

  • Ernani vianna

    Ernani vianna

    10 dias atrás

    Kevin rimava mto..descanse em paz 🙏

  • Oliver Maycon

    Oliver Maycon

    10 dias atrás

    Drillzada fiu squeci 🐍🐍🐍

  • WLzeira FF

    WLzeira FF

    11 dias atrás

    Vk tá em todas

  • Israel Araújo

    Israel Araújo

    11 dias atrás

    Esse comédia VK só fica na sombra dos brabo , #VKcomedia

  • Israel Araújo

    Israel Araújo

    11 dias atrás

    VoOoa mlk 🔥

  • Jefferson Leandro

    Jefferson Leandro

    12 dias atrás

    Kevin eterno pilantras Deus vai cobrar ??

  • diegodossantosleite naotem

    diegodossantosleite naotem

    13 dias atrás

    Salve 😏

  • Vitor Rates

    Vitor Rates

    13 dias atrás

    Brabos!

  • Não querias intao pega!! Freefire 21

    Não querias intao pega!! Freefire 21

    13 dias atrás

    Essa já estourou faz tempo fii, mano vai representar Kevin na cena 👏🏼

  • Jaiane Fernandes

    Jaiane Fernandes

    13 dias atrás

    Ese vk só pra bebê canta nada uma atrapalhar na vida de kevin😭

  • Antonio Neto

    Antonio Neto

    14 dias atrás

    O menino encantou a quebrada, esqueceeeeeee descansa em Deus pivete @antoni_netoo

  • Junior

    Junior

    14 dias atrás

    1:44
    Fecho com meus moleque, chama a tropa do caos
    um Salve pro da Praia no Gabs no VK que o role
    hoje vai ser la perto da Paulista F passa la no
    glicero pra droga buscar, peguei o meu radinho
    pra me conectar ta firmão, meu parcerio Vava
    me arruma uma daquela que eu sei que é mais
    purinha, dois litro de lança pras mina baforar
    uma e meia da manhã, o coro ta comendo e eu
    to comendo alguma puta quatro hora da manhã ta
    acontecendo e ninguém ta vendo a corra hoje eu
    comemora já sofri no meu passado já tava na hora
    das minhas lagrima secar na favela, meu dia a dia
    injuriado tive uma ideia da ponte atravessar, a
    minha vitoria foi sofrida então verme cê sai do
    meu lado. Yeah, eu vim te falar qual é pois é
    na caçamba da Amarok não cola atrasa lado
    liga la no Guh, liga o vitinho um salve no guinho
    um salve no Mauricinho, só maloqueiros do bom o da
    Praia ele é o Bruninho Zulu o veinho recalcado não
    paga de vacilão eu bato um radio no Coringa, eu to
    fazendo, to fazendo, to fazendo, to fazendo uma ligação Caique
    na linha na Cojeta forte abraço é o Primeiro para
    todos os irmãos.

  • Higor Marques

    Higor Marques

    15 dias atrás

    Quem é de vdd vai estourar, o VK vai viver de canto sugando os outros

  • Bruno Márcio

    Bruno Márcio

    16 dias atrás

    monte de lixo. sem cultura... DecadÊncia pro Brasil.

  • deborah britto

    deborah britto

    16 dias atrás

    Ehhh kevin !
    Estava tipo chefe de todos,vc conseguiu fazer a fusão de dois ritmos e mostrou como foi maravilhoso!!

  • Victor Hugo

    Victor Hugo

    17 dias atrás

    Forte e leal da nossa parte baixada do Glicério tudo nosso 💰💰

  • Eduardo Roberto

    Eduardo Roberto

    19 dias atrás

    Todo clipe esse pisão do VK ta querendo aparecer.

  • Rafa Ribeiro

    Rafa Ribeiro

    19 dias atrás

    Alguém sabe me dizer o estilo desse beat?

    • Rafa Ribeiro

      Rafa Ribeiro

      10 dias atrás

      @Onec vlw maninho

    • Onec

      Onec

      18 dias atrás

      trap

  • SAIYAJIN TRAPLIST

    SAIYAJIN TRAPLIST

    20 dias atrás

    Trapzada Pesadona! #Kevin #Lenda 👼🏼🎗️🖤 Bruninho no trap deu muito certo fio!🤟🏽🔥

  • Winicius Freitas

    Winicius Freitas

    21 dia atrás

    Eterno monstro Kevin 🖤🙏🏽

  • Coisas que só a Mandy Conta

    Coisas que só a Mandy Conta

    21 dia atrás

    🌻😢😢 eterno Mc Kevin 😢😢😢

  • Jessica Bianca

    Jessica Bianca

    22 dias atrás

    Chora na do pai mais não sai do meu pé 🙅

  • Luisa Ribeiro fortes

    Luisa Ribeiro fortes

    23 dias atrás

    😎pesada

  • Tayna Dias

    Tayna Dias

    23 dias atrás

    guiguiguiguiguiguiguigui

  • Tayna Dias

    Tayna Dias

    23 dias atrás

    guiguiguiguiguiguiguiguiguiguiguiguiguiguigui

  • REDSHOT

    REDSHOT

    23 dias atrás

    Saudades kevin

  • PNEUZINHO tv

    PNEUZINHO tv

    23 dias atrás

    Descanse em paz exquece exquece fio🖤😭

  • Aildo Costa

    Aildo Costa

    23 dias atrás

    Bruninho ainda vai estourar !! O mlk tem talento, mais esse vk vai sempre ficar de canto na sombra dos outros !!

    • Mateuss Drack

      Mateuss Drack

      Dia atrás

      já tá estourado

    • Otávio Martins

      Otávio Martins

      6 dias atrás

      Vk tem que morrer xara

    • marcas onnile

      marcas onnile

      7 dias atrás

      Bruninho vai estourar creio que sempre nos show ele vai cantar as músicas do Kevin

    • jackson adriano

      jackson adriano

      7 dias atrás

      Nem sabia que VK era MC kkk sempre pensei q ele só era amigo de MC que por sinal ele ainda tbm não é bom nisso kkk

    • Italo Daniel

      Italo Daniel

      7 dias atrás

      @Aildo Costa Vdd man

  • Daniel Douglas

    Daniel Douglas

    24 dias atrás

    VK 😒😑

  • Daniel Douglas

    Daniel Douglas

    24 dias atrás

    crlh o Bruninho ta desenrolando dms 🔥🚀🔥🚀

  • Adrielly Espíndola

    Adrielly Espíndola

    24 dias atrás

    O menino do "esqueceeee" que jamais será esquecido!😭💔✨🥀🖤🏴

  • EWERTONN S2

    EWERTONN S2

    24 dias atrás

    Vk e comédia e mentiroso..

  • Teles 97

    Teles 97

    24 dias atrás

    A estrutura mais avançada !

  • Elivyhere Oliveira

    Elivyhere Oliveira

    24 dias atrás

    Tira VK DAAIIIIII MISERICÓRDIA!!!!!

  • Elivyhere Oliveira

    Elivyhere Oliveira

    24 dias atrás

    Esquece , mas nunca será esquecido! Esquece 😭😭😭😭😭😭😭😭

  • MC Wellington br

    MC Wellington br

    24 dias atrás

    Trampo lindo 🔥

  • Nahime Kotsun

    Nahime Kotsun

    24 dias atrás

    ░◢█◣◢█◣░ ♡᭄ꦿ
    ░██████░ ♡᭄ꦿ
    ░◥████◤░ ♡᭄ꦿ
    ░░◥██◤░░ ♡᭄ꦿ
    ░░░◥◤ ♡᭄ꦿ♡᭄ꦿ♡᭄
    ♡᭄ꦿ♡᭄ꦿ♡᭄ꦿ♡᭄ꦿ♡᭄ꦿ♡᭄ꦿ♡᭄ꦿ ᭄ꦿ
    DESCANSE EM PAZ
    MC KEVIN

  • Mikael Ribeiro

    Mikael Ribeiro

    24 dias atrás

    Som pesado demais 💥♨️👏

  • Cristina Venâncio

    Cristina Venâncio

    24 dias atrás

    Esse pilantra do vk só se aparecendo atrasalado matou o próprio amiga invejoso recalcado.👺

  • Mariana Batista

    Mariana Batista

    24 dias atrás

    Descanse em paz. Represento grandao

  • Rafael Santos

    Rafael Santos

    24 dias atrás

    Pesada fiote e o brabo esqueceeee

  • Anderson Mascarenhas

    Anderson Mascarenhas

    24 dias atrás

    1 milhão Papai esqueci, bruninho mil grau, eterno kevin

  • Herlin09 Ribeiro

    Herlin09 Ribeiro

    24 dias atrás

    Que saudade😓😓😓😓

  • Jc game

    Jc game

    24 dias atrás

    🔥🔥🔥

  • Kleiton Coelho

    Kleiton Coelho

    24 dias atrás

    Valeu tropa

  • Marcos Klamosqui gta5

    Marcos Klamosqui gta5

    24 dias atrás

    Bem q o kevin tivese 1000 musica pra lançar 😭😭😭😭

    • Rafael Rebelo

      Rafael Rebelo

      22 dias atrás

      Antes de... ne😢😢

  • Nicolas Buela

    Nicolas Buela

    24 dias atrás

    Jamais será esquecido 😔💔

    • Sete Sete Records

      Sete Sete Records

      23 dias atrás

      Ele tem! 🙏🏼💙😘👽👁️🇧🇷

  • Joao Ramos

    Joao Ramos

    24 dias atrás

    Bruninho te amo mlk $$

  • Kauê Almeida

    Kauê Almeida

    24 dias atrás

    te amo irmao
    esteja em paz!

  • Mateus Lucas

    Mateus Lucas

    25 dias atrás

    descanse em paz lindão VOCÊ E O MELHOR

  • kzinx9

    kzinx9

    26 dias atrás

    Fica com Deus 😔💔

  • Daniel Valentim

    Daniel Valentim

    26 dias atrás

    Aonde tem memória ninguém morre, tu é energia Kevin, eterno...

  • Daniel Valentim

    Daniel Valentim

    26 dias atrás

    Que isso mano, aulas Bruninho 🙅🏾‍♂️🇧🇷🥋

  • Walter Souza

    Walter Souza

    26 dias atrás

    Ele morreu ou não morreu

  • Real trap br NiGGA

    Real trap br NiGGA

    27 dias atrás

    😭😭😭🌟🙏

  • AIN APELONA❤

    AIN APELONA❤

    27 dias atrás

    Gente❤ vamos lembrar dele com muito carinho ele sempre estara em nossos corações, lembranças na história do funk❤ Deus esta cuidando com muito carinho dele😔isso é muito triste eu conheci a pouco tempo mais quando aconteceu o coração apertou😥..... Sobre os amigos... Saibam diferenciar os falsos dos verdadeiros ❤ETERNO KEVIN❤

  • Luan Pereira

    Luan Pereira

    27 dias atrás

    😭😭😭

  • JOGADOR CARO

    JOGADOR CARO

    28 dias atrás

    Sem palavras mano Kevin foi MC GRINGO de funk mlq foi puro de mais!!!

  • FéPobreLoko CVRLALtd22

    FéPobreLoko CVRLALtd22

    28 dias atrás

    ❤ETERNO KEVIN 😭😭😭😭✝️💔😥😥

  • Cortes do podcast

    Cortes do podcast

    28 dias atrás

    Eterno em nossos corações!!!😇💙
    Não consigo acredita 💔

  • Alexandre Nunes

    Alexandre Nunes

    28 dias atrás

    Kevin tava focado no trap e tava no caminho certo fazendo sons Diferenciados. Inacreditável o acontecido com ele. Que Deus o receba de braços abertos 🙌🙌

    • Prod. Pl zin

      Prod. Pl zin

      17 dias atrás

      @Winicius Freitas Ele tinha mt som gravado mano, ainda vão soltar pra nois ouvir essa lenda❤

    • Winicius Freitas

      Winicius Freitas

      18 dias atrás

      Né mano inacreditável até agr n acredito, tanto trap do estilo dele que ia sair ainda. Triste demais saber que não teremos mais músicas novas dele 💔

    • Fábio Santos

      Fábio Santos

      20 dias atrás

      Além de ter formado uma dupla pesada com o Bruninho que tem um estilo diferenciado também. Foda isso...

  • Irmão Severo

    Irmão Severo

    28 dias atrás

    DEUS abençoe a todos, DEUS tem um projeto na vida de cada um de vocês , DEUS QUER ALGO A MAIS DE VOCÊ, fale mais do amor de DEUS para as pessoas, porque dessa vida nada se leva, busque tesouro nos céus "alcance e seja digno do paraiso", JESUS te ama, forte sincero e leal abraço a todos, você que Leu até aqui , deixa um AMÉM pq a palavra p você é RENOVO DE DEUS.

  • Victor Lima

    Victor Lima

    28 dias atrás

    Descanse em paz mc kevin.

  • MC Alex 019

    MC Alex 019

    28 dias atrás

    Kevin eu escuto desde d pequeno vai fzr muita falta 😭💔

  • H4DEZXx S

    H4DEZXx S

    28 dias atrás

    Descanse em paz

  • Filmes Lost

    Filmes Lost

    28 dias atrás

    MC KEVIN ETERNO DESCANSE EM PAZ LENDA ❤️❤️🙌🏽😭😭
    o cara é tão foda que a gente ta sentindo a dor como se fosse da família. 😞

  • Flowow Cortes

    Flowow Cortes

    28 dias atrás

    Relembre uns do melhores podcast com MC KEVIN
    https://youtu.be/gd7umHHCWQ0

  • GOTW HACKS

    GOTW HACKS

    28 dias atrás

    Descanse em paz! Nunca te esqueceremos.

    • GOTW HACKS

      GOTW HACKS

      15 dias atrás

      @Bruno Márcio fora que tem diversas músicas consciente e todas as mortes devem ser respeitadas

    • GOTW HACKS

      GOTW HACKS

      15 dias atrás

      @Bruno Márcio Acho que você não sabe o quanto ele ajudou a comunidade da vila Ed

    • Bruno Márcio

      Bruno Márcio

      16 dias atrás

      foi tarde. lixo cultural. Péssimo exemplo pra molecada.

  • Gui Damazio 🧿❤️

    Gui Damazio 🧿❤️

    28 dias atrás

    Jamais será esquecido pelo time do centro 🕊😭

  • Marizinha

    Marizinha

    28 dias atrás

    Q triste